Saint Seiya Ultimate RPG

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
Qua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
Qua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
Qua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
Qua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
Qua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
Qua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
Qua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
Qua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
Qua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Compartilhe | 

Ficha Sagitário Athos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Athos de Sagitário
cavaleiros de Ouro
cavaleiros de Ouro

Status do Jogador
Nível: 12
Cosmo:
1200/1200  (1200/1200)
Vida:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Ficha Sagitário Athos   Ter Jul 02, 2013 3:49 pm

Nome: Athos
Local de Nascimento: Grécia
Local de treinamento: Grécia - Santuário
Mestre:Seiya
Elemento:Luz
Altura: 1,75
Peso: 65
Tipo sanguino: A+
Armadura ou sapuris: Armadura de Ouro de Sagitário
Aparencia da Armadura:

Kamui: (se não optar por kamui deixe em branco).

Atributos

Resistência:10
Inteligência:5
Força:15

Psicológico

Calmo e frio pensa sempre na perfeição, busca derrotar seu inimigo com sabedoria, busca todos os conhecimentos sobre ele possiveis até a hora em que pode contra-atacar com tudo, nunca recua so pensa em proteger a quem serve

Aparência

Cabelos são de cor marrom escuro e olhos castanhos escuros tambem Altura de 1,75 , seu corpo é magro e atlético, pele de cor normal(nem escura nem clara equilibrada), um grande pano branco pendurado sobre o pescoço, seus musculos são de forma ideal para sua idade, sua beleza é extrema e muito admirado pelas garotas.Roupas simples de cores vermelhas e azuis mais bem arrumadas.

História

Sutaru nasceu em uma pequena vila, a vila de Tebas, um local pequeno, muito próximo ao santuário, lá foi criado até os seus 5 anos por seu pai e sua mãe, porém os poderes malignos de Hades estavam começando a surgir e seu pai foi obrigado, como cavaleiro de Athena a ir protege-la, e infelizmente morreu, ele porém deixou um recado para mim:

Sutaru, a nossa família depende de você, sei que não poderemos viver juntos no futuro, por isso quero que você proteja sua mãe e se torne um homem forte, que irá honrar a deusa da Terra, Athena, por favor não vá para a guerra que se inicia, esse é meu ultimo pedido...

Ass: Frank

Eu então percebi que tinha de ser forte e proteger minha mãe, mas para isso eu precisava dezobedecer seu pai, então eu peguei uma trouxa com roupas e fui a caminho do santuário, onde um homem me encontrou e me treinou por 10 anos, esse homem era o cavaleiro de sagitário...

Treinei com ele até esse mestre morrer para que eu pudesse tomar seu lugar como cavaleiro de Sagitário

Teste Narrativo

Athos olhou para o corpo estendido de seu mestre no chão, em meio a uma poça de sangue. O rosto distorcido do cadáver denunciava uma morte terrível, medonha, diante dele, Athos parecia impassível, suas mãos, entretanto, tremiam, sujas de sangue, num momento, uma fúria assassina tomou conta de si, ao ser revelado todo o seu passado, pensou nos seus pais, que nunca conhecera, e que jamais poderia conhecer, pois estavam mortos, pensou em seus irmãos, que agora estão perdidos em algum lugar do mundo, talvez à sua procura... Imaginou o sorriso de satisfação deles ao saber que o homem que matou seus pais e dilacerou sua família agora estava morto, morto pelas suas próprias mãos, as mãos daquele que um dia foi retirado de sua casa e criado para ser um assassino... A lembrança da morte do seu mestre para ele, foi uma doce lembrança. Contemplando uma luta semelhante que estava ocorrendo diante de si: Um jovem com ódio no olhar, o mesmo ódio que o consumiu um dia, lutando ferozmente contra dois oponentes, ouviu um deles gritar o nome do rapaz: Ikki. Athos displicentemente olhava para ele, mas em seu íntimo, parecia curioso, aquela luta parecia interessante, divertida até! Aquele homem parecia muito forte, não era uma pessoa comum, Ikki... Já ouvira falar daquele nome antes, não era aquele cara que também matou seu mestre? Ria-se com a coincidência, não demorou muito para que Ikki desse cabo dos dois adversários, usando técnicas fantásticas e aterradoras. Athos, a única testemunha daquele combate, e virando-se para Ikki, disse:
-Bravo, amigão! Parece que finalmente encontrei alguma diversão por aqui.
-Quem é você? - Perguntou Ikki impaciente - Por acaso veio vingar também o cavaleiro do diabo? Se quiser se juntar a esses dois miseráveis no inferno, espere sua vez! Hoje não estou com paciência para lutas imbecis. Tenho um compromisso importante e não posso mais perder o meu tempo!
-Nossa, que rispidez! - Riu-se Athos - Não se preocupe, não vou vingar ninguém, eu já vinguei o que tinha de vingar, apenas estou entediado e procurando um pouco de diversão... Mas me diga, o que você tem de tão importante assim para fazer?
-Isso não é da sua conta! - Disse Ikki - Saia do meu caminho ou morra!
-Se vai me matar, por que não me diz o que você tem de tão importante pra fazer? Já que vai me matar mesmo, que problema tem em me falar?
-Muito bem, seu tolo! - Respondeu Ikki - Já que faz tanta questão assim de desperdiçar sua vida, saiba que estou à procura do meu irmão!
-Que coincidência interessante... E o que vai fazer quando encontrá-lo?
-MATÁ-LO, É LÓGICO! - Ikki transbordava ódio ao dizer essa frase.
-Bem, isso é problemático! - Disse Athos num suspiro - Eu também procuro meus irmãos, Porthos e Aramis, que estão perdidos em algum lugar do mundo, e não posso morrer aqui, desculpe. Entretanto, vai ser divertido lutar com você, se quiser me matar, aviso que não pretendo morrer hoje e por isso, vou te derrotar. Vamos ver qual de nós dois prosseguirá na busca pela sua família, amigo.
-Eu não sou seu amigo! - Gritou Ikki.
-Se quer me matar, devo dizer meu nome: Athos. Lembre-se deste nome, pois esta será a pessoa que irá derrotá-lo esta noite.
-Seu nome não me importa. Nunca me dei ao trabalho de saber o nome das minhas vítimas, mas para que você não morra sem saber quem o matou, meu nome é IKKI, e sou aquele que veio do inferno para buscar sua alma, o cavaleiro imortal, sinta a agonia do bater das asas da FÊNIX!
-Muito bem... IKKI DE FÊNIX, vai ser muito interessante e divertido lutar com você...
Dito isto, ambos avançaram um para o outro, expandindo seus cosmos ao limite de suas forças, numa luta que prometia ser mortal!"
Ambos caiam no chão após a luta mais Athos se levantava depois de um tempo.Pegava a armadura que seu mestre havia deixado para ele e partia...

Nome: Flecha Dourada
Tipo: Ataque
Descrição:Sutaru pega uma distância do adversário, pega seu arco e flecha, e lança consecutivas flechas em pouco tempo em direção ao oponente, a força das flechas varial entre a quantidade de cosmo posto nelas
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deus
Deus

Status do Jogador
Nível: 103
Cosmo:
10300/10300  (10300/10300)
Vida:

MensagemAssunto: Re: Ficha Sagitário Athos   Ter Jul 02, 2013 3:56 pm

Ficha app,habilidade rpp não precisa colocar tipo e isso é uma técnica veja nas regras os tipos de habilidades.
Ver perfil do usuário
Athos de Sagitário
cavaleiros de Ouro
cavaleiros de Ouro

Status do Jogador
Cosmo:
1200/1200  (1200/1200)
Vida:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Ficha Sagitário Athos   Ter Jul 02, 2013 4:15 pm

Nome da Técnica::Flecha Dourada
Tipo: Ataque
Descrição:Sutaru pega uma distância do adversário, pega seu arco e flecha, e lança consecutivas flechas em pouco tempo em direção ao oponente, a força das flechas varial entre a quantidade de cosmo posto nelas
Dano:700
Gasto: 350
Alcance:15 metros
Duração:N/A
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deus
Deus

Status do Jogador
Nível: 103
Cosmo:
Vida:

MensagemAssunto: Re: Ficha Sagitário Athos   Ter Jul 02, 2013 4:16 pm

rpp novamente veja o modelo.
Ver perfil do usuário
Athos de Sagitário
cavaleiros de Ouro
cavaleiros de Ouro

Status do Jogador
Cosmo:
1200/1200  (1200/1200)
Vida:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Ficha Sagitário Athos   Ter Jul 02, 2013 4:31 pm

Nome: Flecha Divina
Descrição: Atravez dessa habilidade Athos concegue aprimorar o poder de sua flecha com seu cosmo tornando-a mais forte, ele concentra mais cosmo sobre seu arco almentando o poder de lançamento e ataque da flecha adicionando 100 de dano em ataques
Ver perfil do usuário
Koichi De Wyvern
Aprendiz
Aprendiz

Status do Jogador
Nível: 11
Cosmo:
1100/1100  (1100/1100)
Vida:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Ficha Sagitário Athos   Ter Jul 02, 2013 4:55 pm

App. Mas não sei não em...