Saint Seiya Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Ultimate RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 ficha pra apolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apolo
Aprendiz
Aprendiz
Apolo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2013

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
ficha pra apolo  Left_bar_bleue10000/10000ficha pra apolo  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
ficha pra apolo  Left_bar_bleue10000/10000ficha pra apolo  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

ficha pra apolo  Empty
MensagemAssunto: ficha pra apolo    ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:53 am

sou foda


Última edição por Mako/Thanatos em Qua Jul 03, 2013 2:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Aprendiz
Aprendiz
Apolo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2013

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
ficha pra apolo  Left_bar_bleue10000/10000ficha pra apolo  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
ficha pra apolo  Left_bar_bleue10000/10000ficha pra apolo  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

ficha pra apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: ficha pra apolo    ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:21 am

aa


Última edição por Mako/Thanatos em Qua Jul 03, 2013 1:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Aprendiz
Aprendiz
Apolo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2013

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
ficha pra apolo  Left_bar_bleue10000/10000ficha pra apolo  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
ficha pra apolo  Left_bar_bleue10000/10000ficha pra apolo  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

ficha pra apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: ficha pra apolo    ficha pra apolo  Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:56 am

Mako/Thanatos escreveu:
Dados do Personagem


Nome:Mako/Apolo
Idade:18 anos
Local de Nascimento:vilarejo de rodorio
Local de treinamento:santuario de athena
Mestre:nenhum
Elemento:Luz
Altura:1,85
Sexo:masculino
Peso:75 kg
Tipo sanguino:ikhor
Armadura ou sapuris:
Kamui: (Kamui de Apolo.)

Atributos

(Todos os players tem 30 pontos de  distribuição , para dividir entre os atributos)


Resistência:10
Inteligência:10
Força:10


Psicológico

Característico de sua personalidade estóica e taciturno, Mako é geralmente distante e indiferente, embora ele não é incapaz de bondade genuína e uma atitude de proteção. Está implícito que Mako tem excelente controle sobre suas emoções, como ele é capaz de dobrar relâmpago - uma técnica que requer que o usuário tenha uma mente calma e estável. Ele tende a agir de forma crítica e controladora, decorrente de uma vida nas ruas e uma unidade para proteger seu irmão mais novo, que o obrigou a assumir.Indo com a borda dura, Mako tem um lado irado com ele também



Aparência

Aparência:

Alto, magro e bonito.cabelo pretos curtos.olhos pretos .sobrancelha grossa. Pele Branca clara.
vestimentos:
lenço vermelho no pescoço . luva pretas na mão direta e esquerda e a   lira de apolo na sua armadura surge quando toca sua lira ou eleva seu cosmo ou quando esta perto do sol ou de energia solar


Historia


Como o teste narrativo conta .Eu fui um bebê que caiu do céu que foi acolhido pelo deus do terror Deimos que depois de longa datas me torno o cavaleiro de ouro de aquario e me envolvo na guerra santa . Mas esta guerra santa iria me trasnformar onde descubriria a verdade sobre o mundo e eu . Acabo me apaixonando por Pandora e usado por ambos os deuses sem saber que estava sendo usado por medo .Mas surge um homem chamado Deimos que seria o deus do terror que vem até mim e me conta a verdade. A partir dai o odio toma conta de mim e percebo que os deuses me usaram e estava de eu dar o troco. Por que pra mim dar o troco e otimo  . Dai renasço minhas armaduras e meu reino , começo a me preparar pra uma guerra violenta onde não haverá vida sobrevivente a não ser a minha e do meus homems. Agora todos os deuses sentirão a furia do sol e da beleza . E claro a morte Zeus e meu principal inimigo ja que e o lider dos deuses sentirá tudo e muito mais sua morte será lenta e devagar aos poucos e começo a treinar todos os dias pra ter a força pra aguentar os deuses do olimpo e Zeus.


Mako/Thanatos escreveu:
Teste narrativo pra apolo;


A morte de Mako/Eros e o renascer de Apolo

Sai do olimpo meio cansado, não estava me sentido bem para ficar andando por ai, ainda mas para fazer uma missão, meus olhos estavam ardendo e minha visão estava embaçada o sono consumia meu corpo, e o desanimo por causa da missão não me auxiliava a ficar de pé.
Sentei-me em um banco, o santuario estava escura e incrivelmente vazia de maneira que assustava até mesmo um adorador das noites, meu coração sentia um aperto ainda mais de um barulho estranho vindo do norte, meu corpo se moveu para o provável originador do barulho, mas quando meus olhos tocaram o lugar mais nada eu vi, quero dizer não vi, mas continuei a ouvir os barulhos estranhos, decidi me levantar e ir embora andei em passos acelerados e com os punhos serrados caso algo acontecesse.
-Ótimo tem alguém querendo brincar de esconde esconde comigo, excelente dia para isso.-Disse removendo uma Kunai de minha bolsa enquanto esperava para mais um barulho vindo de qualquer lugar, estava pronto para acertar em cheio quem estivesse a me incomodar.

Parei de andar e fiquei com os ouvidos prontos para acertar o alvo seria um ótimo treino está situação, e não tardou muito e o barulho se repetiu vindo desta vez de outro lugar, lancei velozmente o objeto metálico e acabei por errar.
Peguei outras duas pedras  e lancei em várias direções e depois lancei mais duas e de seguida mais duas, entretanto nada aconteceu, nenhum de meus ataques funcionaram, mas mesmo assim não desisti peguei mais uma faca e a segurei em posição de ataque, esperando que algo viesse em minha direção, para minha surpresa lançaram uma flecha em minha direção mas consegui desviar por pouco, pareci que as flechas que  havia lançado estavam  para mim, utilizava de todos os meios para me manter vivo, contudo fui desarmado e já não haviam mas armas para eu usar.
Minha unica opção seria pegar minhas armas que estavam no chão e as lançar novamente no possível agressor, corri até elas e peguei uma lançando uma delas no local de onde eu havia me deslocado, mas meus incessantes ataques foram inúteis.

- Quem tá ai? Perguntei tremulo quando algo envolvera meu pescoço fortemente mas antes que pudesse me virar senti as lâminas de uma faca perfurarem-me.Era muito estranho aquela sensação de se estar morrendo. Digo, eu não tinha certeza se de fato estava morto, mas como eu não conseguia me mexer e o tempo parecia não passar, a primeira coisa que veio em minha mente foi: “Putz, vou morrer” não tinha mais controle de mim mesmo, sentia o sangue subir para minha garganta enquanto sentia mais facadas, tantas que não senti-as mais, minhas mãos estavam tremulas e cobertas de sangue, não mexia-me mais e fui largada ali a sangrar... Via minha mente se apagar e ver minha vida toda passar diante de meus olhos... estava tudo acabado... não sentia mais meu corpo e não me sentia mais vivo... Já não estava mais presente ali... Havia luz apenas, uma luz que me fazia sentir como se estivesse envolto nos braços de meus familiares e segui-a sem nem mesmo ver-me possuindo braços ou mãos, mais nada, apenas a segui sumindo no horizonte e reapareço no Reino de Apolo na minha frente.Então o Cavaleiro de Pollux se aproxima e diz :

-Mako junte-se a nós e você nunca morrerá?

-Eu aceito mas com uma condição possa ficar e viver  sem regras nenhuma
-Feito Mako .
Pollux tira uma lira que liberava  um cosmo douraod e que tinha um brilho tão forte quanto o sol  .Pollux Me acerta um sangue fazendo eu sangrar e depois diz pegue sua faca e me deixa acerta-lo com ela. Quanto cai dois sangue no chão .Pollux pega o sangue e diz:
-Aqui está nosso juramento de sangue
Depois do juramento um cosmo imenso toma conta de mim e afeta meu sangue. Pollux olha pra mim se trasnformando e dizem;
-Senhor Apolo esta dispertando . O mundo sentirá seu jugamento

Depois de eu virar Apolo . Pollux se levanta  e diz:
-Seja bem vindo Deus do sol e da beleza Apolo . Mas você sabe que deverá morrer e renascer como um bebê.
Pollux usa seu cosmo que entra em contato com o meu e da um soco com seu cosmo me lançando longe. Deixando eu quase morto quando olha pra mim e diz:
-Desculpe agora meu senhor.Mas depois ira me agradecer  
Ataca um soco de novo com seu cosmo e me disfere um golpe no meu coração que é perfurado me matando

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Era noite com céu cheio de estrela e uma imensa luz caiu do céu em forma de um metero que cai no chão era Seimy de Pegasus.altura:1,85,peso: 80 cabelo preto comprido rosto de pele branco meio palido,ele esteva com a armadura divina de pegasus,olhos azuis como céu  tinha caido todo machucado no chão nos braços dele tinha um bebê.Quando cai um raio do céu .este Raio  diz:
-Seimy entregue o bebê se não irá morrer
-Nunca entregarei este bebê
-Você não me deixa opção seimy morra . cavaleiros deuses que estão no local apareçam.Depois desta palavras serem dita surge 2 cavaleiros deuses que dizem se renda pegasus e entregue esta criança.
-Nunca ja ouviram
-Então conheça a morte morra pegasus
-Quem são vôces?
-Eu sou Ichimaru cavaleiro de prata de perseu.altura;1,92 peso:90
cor do cabelo roxos curtos levantados pra cima,armadura dele era toda prateada . seus olhos era vermelho.outro diz tambem:

-Sou Yumiho de coroa boreal.altura:1,87,peso:80,armadura toda negra.olhos castanhos
- Agora que ja se apresentarão posso matar voces cavaleiros deuses morram me de sua força pegasus meteoro de pegasus,este meteoros rapidamnet tormam forma de metoros de verdade feito de luz que vão numa velocidade incrivel contra os cavaleiros deuses ,quando o Raio destroi fazendo outros raios sairem de sua forma de raio e destroem todos os meteoros com varios raios. que diz;
-Você já era seimy vai pro inferno
-Tem razão eu ja era eu sabia que no estado que estou não consegueria matar vocês ,mas eles eram só pra destrair agora já posso morrer.Seimy cai morto no chão .
-Distrai mas de que forma? pergunta Ichimaru
-Desta .Então surge um raio imenso era Morty o cavaleiro de ouro de cancer.altura;1,87,peso:85.cabelos azuis,pra cima.aparenica tipo:mascara da morte e manigold.Mas sua armadura era diferente ela tinha as marca do peitoral de cance brilhavam e seus olhos eram roxos e tinha um lenço branco no pescoço e uma capa branca nas costa.Vocês não encostaram neste bebê .
-E quem nos proibira diz ichimaru dando risada
-Eu.Morty usa su teletransporte e leva o bebê embora junto com ele.
-Droga não acredito que perdemos a criança maldito seja Morty eu irei te matar custe oque custar.
-Se acalme ichimaru eles podem ter levado a deusa athena.mas perderam o pegasus .Perderam um de seus maiores protetores.Será questão de tempo até matarmos todos, diz o raio que começa a dar risadas altas e depois Ichimaru e yumiho começam a rir alto juntos.  
E num castelo cai um bebe que e pego por deimos que diz :.
-Sabia que você renasceria Apolo


Assim Mako renasce como Mako/Apolo

Nome:Telecinese

Descrição:(Apolotem um grande poder de teleinese e com isso pode teleportar a si mesmo ou qualquer pessoa ou objeto para onde quiser, bem como mover objetos ou pessoas com a mente  )


Última edição por Mako/Thanatos em Qua Jul 03, 2013 1:34 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha pra apolo  Empty
MensagemAssunto: Re: ficha pra apolo    ficha pra apolo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha pra apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Kairos de Mephistópheles
» Ficha Sagitário Athos
» Modelo de Ficha
» Ficha de Matteo
» Ficha para Griffon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Ultimate RPG :: Área de Criação :: Criação de Ficha-
Ir para: