Saint Seiya Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Ultimate RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koichi De Wyvern
Aprendiz
Aprendiz
Koichi De Wyvern


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Status do Jogador
Nível: 11
Cosmo:
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Left_bar_bleue1100/1100Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Vida:
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Left_bar_bleue1100/1100Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty
MensagemAssunto: Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria   Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:16 pm

Dados do Personagem


Nome: Koichi
Idade: 20
Local de Nascimento: Meikai
Local de treinamento: Meikai
Mestre: Nenhum, mas lutou contra vários Espectros Terrestres e Celestes e quase sempre era vitorioso.
Elemento: Trevas
Altura: 1,86 Cm
Sexo: Masculino
Peso: 72 Kg
Tipo sanguino: O-
Armadura ou sapuris: Wyvern da Estrela Celeste da Fúria
Kamui: 

Atributos

Resistência: 10
Inteligência: 10
Força: 10


Psicológico: Furioso quando não consegue o que quer, odeia esperar e é cabeça dura. Impiedoso, deixa rastros de destruição por onde passa. É aconselhável a não o irritar. Quando está calmo ele é muito dócil, os Espectros tentam de tudo para deixa-lo assim. Não luta sem razão.




Aparência:
Loiro, olhos dourados,  pele meio morena. Corpo bem definido. Rosto desejável, dentes impecáveis, unhas um pouco grandes para um homem normal(Ele as usa como garras). Cicatrizes escondidas pela Sapuri(Ficam na área do Pâncreas). Koichi também tem uma tatuagem de um Wyvern em suas costas. Os braços de Koichi possuem duas faixas pretas por uma razão desconhecida. Koichi tem o cabelo não tão grande mas também não é curto.




Historia:
Koichi é um caso raro, sua mãe morreu e foi para o Meikai quando estava grávida dele. Mesmo morta, deu a luz a Koichi que nasceu naquele local. Pandora soube da história e mandou Espectros Terrestres o buscarem. Koichi viveu com Pandora durante sua infância. Ele não era um Deus mas sua existência impressionava até mesmo os Deuses. Aos dez anos de idade ele era treinado por Espectros Terrestres quais ele derrotava com certa frequência. Toda vez que ele perdia ele se enfurecia e reduzia a cinzas os Espectros com suas chamas negras. Com quinze começou a lutar contra Celestes e às vezes ele vencia com dificuldade, mas quando ele perdia sua fúria era quase imparável. Por ter sido treinado no Inferno ele está acostumado com o frio desde pequeno. Com vinte anos ele se tornou um Juiz do Inferno e uma carta na manga de Hades desde então. Koichi tem o hábito de beber e ficar bêbado e às vezes ele luta bêbado. O que é um pouco estranho mas parece que ele até luta melhor assim. O Planeta favorito de Koichi é Saturno utilizando suas asas, o mesmo sempre voa até a atmosfera da terra para observar o Planeta. Seu sonho é um dia chegar até ele e poder viver lá(Pouco improvável pois é um Gigante Gasoso).




Teste Narrativo: 
Pandora estava em seu castelo tomando café da manhã com Koichi que era como seu filho, o mesmo tinha grandes potenciais para se tornar um Espectro Celeste ou até mesmo um Juiz. Ela sentia um ar diferente sobre Koichi aquela manhã:

- Algo o incomoda?


- Com certeza, eu quero me tornar um Espectro mas...


- Mas?

- Lutarei pelo o que exatamente?


Pandora dava uma leve risada e abria um sorriso em seu rosto como se a resposta fosse óbvia:


- Por Hades ora bolas.


- Então eu lutarei pôs eu fui mandado?


Pandora se levantava e dava um passos para trás, virando as costas para o garoto. Rapidamente ela se virava de volta e começava a falar:


- Se você quer uma razão para lutar, lute e veja se a acha.


- É isso que eu vou fazer. Obrigado.


Koichi saia do Castelo após terminar o café da manhã. Ele carregava um saco de suprimentos e andava sem olhar para trás. Ele já sabia quem seria seu primeiro oponente, um Espectro Terrestre? Não, um Soldado Raso. Chegava na entrada da 1ª Prisão e avistava Markino De Esqueleto.


- Mas o que faz aqui?


- Estou procurando uma rasão para lutar por Hades.


- Entendo, mas o que o leva a pensar que ela está na primeira prisão?


- Nada, vim apenas lutar contra você.


- Oquê!? Pois bem..vamos começar?


- Pode começar se quiser.


Markino lançava sua foice contra mim mas eu mesmo desviava dela sem esforço, com uma mão eu a segurava no ar com um sorriso no rosto. Com rápidos golpes, Eu quase fatiava Markino, apenas fazia cortes profundos o fazendo sangrar até por dentro. Me se virava para trás e começava a andar. Joga a foice no chão também.


- Acabou. E ainda nem achei uma rasão para lutar.


- Quital essa!?


Markino tentava com as últimas forças que lhe restavam atacar-me com sua foice, o mesmo com seus reflexos aguçados segurava a foice no ar com um olhar sério. Jogava Markino no chão e apontava a palma de minha mão para o tal.


- Isso é por não saber quando acaba. Fogo Infernal!


 Uma chama roxa saia da palma da minha mão, queimando Markino por completo em instantes. Após isso deixava uma pilha de cinzas para trás e saia andando mas sentia um Cosmo enorme vindo em minha direção. Logo diante de meus olhos um Espectro Celeste aparecia a mim.


- Quem é você?


- Eu sou Lune De Balron, um Espectro Celeste.


- O que faz aqui?


- Vi sua habilidade, gostaria de lutar com você um pouco.


Não me intimidava, ele usa o mesmo golpe(Fogo Infernal) em Lune, mas aquilo nem o riscava ou o queimava. Mesmo sem ser ferido, Lune aplaudia ele disse que aquele golpe tinha poder para matar um Terrestre. Mas que ele não era páreo para um Celeste. Logo ele apontava para mim e dizia:


- Reincarnation!


A técnica causava um branco, ele começava a procurar meus pecados. Para sua surpresa, ele não achava nenhum. Ele não podia acreditar. Apenas Deuses eram puros. Mas eu também era. Lune me perguntava se eu era um Deus para ser puro. Mas ele simplesmente respondia:

- " Eu sou Koichi. E eu nasci no Inferno! "

Habilidade:

Nome: Fúria Cega

Descrição: Quando Koichi estiver com apenas 20% de seu HP. Seu ataque aumenta duas vezes e sua Resistência reduz pela metade.


Última edição por Koichi em Dom Jun 30, 2013 8:55 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus
Deus
Hades


Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 28

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Left_bar_bleue10000/10000Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Left_bar_bleue10000/10000Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria   Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:31 pm

Ficha reprovada.
1º: Aparência havia que ter no mínimo 4 linhas.
2º: História havia que ter no mínimo 10 linhas.
3º: Você ainda não pode ter Kamui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssultimaterpg.forumeiros.com
Hades
Deus
Deus
Hades


Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 28

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Left_bar_bleue10000/10000Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Left_bar_bleue10000/10000Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria   Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:06 pm

Última edição por Koichi em Dom 30 Jun 2013 - 21:55, editado 5 vez(es)

Aprovada.
Alguns erros de narração, mas ficou boa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssultimaterpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria   Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para Wyvern Da Estrela Celeste Da Fúria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para Griffon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Ultimate RPG :: Área de Criação :: Criação de Ficha-
Ir para: