Saint Seiya Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Ultimate RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
Treinos De Koichi Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinos De Koichi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koichi De Wyvern
Aprendiz
Aprendiz
Koichi De Wyvern


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Status do Jogador
Nível: 11
Cosmo:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue1100/1100Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Vida:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue1100/1100Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treinos De Koichi Empty
MensagemAssunto: Treinos De Koichi   Treinos De Koichi Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:29 pm

Deslumbrava a vista de pessoas sem dinheiro tentarem cruzar o Rio Aqueronte sem dinheiro algum. Elas afundavam com a ajuda das Almas que já tinham sido afundadas lá a tempos e nunca irão conseguir sair de lá. Nunca. O Espectro De Aqueronte me avistava sobrevoando seu rio e então o tal dizia:

- Sei que tem asas mas precisa usa-las toda hora?


- Se eu não usar eu caio e morro. Simples assim.


- Quital uma luta para descontrair.


- Que seja.

Então Caronte apontava seu Remo a mim e fazia uma cara brava. Rosnava e pulava em minha direção tentando me acertar com seu Remo. Eu bloqueava o golpe e o socava no estômago, logo eu o jogava no Rio Aqueronte mas ele estava sem a posse de seu Remo. Eu estava com ele.

- Me ajude!


- Eu não tenho tempo para os fracos.


- Ajuda!


- Grr...


Estendia o remo para Caronte. Ele se segurava e eu o puxava para terra firme. Ele se secava e olhava para mim enquanto eu me afastava voando. Quando já teria se distanciado o suficiente. Caronte me atacava com seu Rolling Oar. O golpe me acertava em cheio e me deixava com poucas dores ao me jogar no chão. Rapidamente me levantava e uso meu Maximum Destruction em Caronte. O golpe o jogava na margem no Rio. Ele era sortudo pois se fosse um pouco mais fundo ele seria levado pelas almas que foram presas no rio desde o inicio dos tempos. Ou pelo menos do Meikai.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus
Deus
Hades


Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 28

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue10000/10000Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue10000/10000Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinos De Koichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Koichi   Treinos De Koichi Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:37 pm

30 de exp e 5 pontos de distribuição.
Quero melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssultimaterpg.forumeiros.com
Koichi De Wyvern
Aprendiz
Aprendiz
Koichi De Wyvern


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Status do Jogador
Nível: 11
Cosmo:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue1100/1100Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Vida:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue1100/1100Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Treinos De Koichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Koichi   Treinos De Koichi Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:43 pm

A morte De um Cavaleiro é um Ato magnífico!                                                 
 
Lá estava eu vagando pelo muindo real cuidando de mim mesmo quando sinto um cosmo me seguindo. Era tão insignificante que eu deixava ele para lá. Até que sinto uma brisa vindo em minha direção. Com um salto eu desviava do golpe. Via um dragão voando em linha reta. Virava-me para trás e via um Cavaleiro trajando uma Armadura verde.


- Ora, ora. O que temos aqui.


- Sou Alisson De Dragão! Vim aqui para te matar para simplificar as coisas para Athena.


- Você tem um bom motivo para lutar. Pois bem. Vamos começar.


 O Cavaleiro não perdia tempo e vinha me atacar. Mas seus golpes era nulificados por minhas asas que me protegiam contra seus socos e chutes. O Cavaleiro parava e tomava distância. Enchendo seu punho de Cosmo o tal disparava contra mim um dragão voador. Fechava meus olhos e gritava o mais alto que eu podia. Meu grito era tão potente que destruía o local e também rebatia o dragão de Alisson jogando contra ele mesmo.


- Magnífico! Um Wyvern lutando contra um Dragão! Duas criaturas mitológicas rivais se enfrentando na vida real!


- A única coisa magnífica aqui é a sua morte!


O Cavaleiro levantava e vinha a toda a velocidade em minha direção. Socava-o no rosto antes dele me socar. Aplicava-lhe uma rasteira e para finalizar, aplicava-lhe uma joelhada no braço do tal. Quebrando-o. Chutava o corpo do tal e saia andando rindo.


- Espere!


Quando me virava para trás. Recebia um gancho poderosíssimo que me levava como uma cachoeira em um curso contrário. Me levantava impressionado e então dizia ao Cavaleiro:


- Seu golpe foi realmente eficiente. Mas eu acho que não foi o suficiente. Maximum Destruction! 

Vários feixes de energia iam em direção de Alisson e o acertavam em cheio e em várias partes do corpo. O jogando bruscamente para trás. Eu me direcionava até o tal para dar o golpe de misericórdia no mesmo. Mas algo me parava com sua voz.

- Alto lá!

Era o Cavaleiro De Cisne Ryu pulando na frente de seu companheiro ferido. 

- Quer morrer também? Muito bem!


- Pó De Diamante!


O ataque poderia me paralisar mas eu era esperto e batia minhas asas fazendo o golpe paralisar Ryu. Ria de tão patético que era ser parado pelo próprio golpe. Preparava-me para acabar com ele pôs não tinha chance de ele se defender com meu próximo golpe já que ele estava paralisado.


Era o fim dele, usava meu Maximum Destruction mas Alisson pulava na frente do companheiro. Sua ombreira, capacete e botas era destruídos e o mesmo caia morto no chão.


- Alisson! Vai pagar seu miserável! 

O Cavaleiro aplicava-me uma série de golpes que me derrubavam antes de usar seu golpe final: " Aurora Execution "


Seu golpe colidia com meu  Waibān no Hōkō, a colisão era intensa mas após 10 minutos Ryu cedia e morria por seu próprio golpe. sendo quebrado em mil pedaços.

- Agora só me falta...


Enterrava o corpo de Alisson e jogava no rio os pedaços de gelo de Ryu e saia andando vitorioso e aplaudindo um grande espetáculo. A morte de dois Cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus
Deus
Hades


Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 28

Status do Jogador
Nível: 100
Cosmo:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue10000/10000Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
Treinos De Koichi Left_bar_bleue10000/10000Treinos De Koichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinos De Koichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Koichi   Treinos De Koichi Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:06 pm

Aprovado.
70 de exp e 20 pontos de distribuição.

Deu uma melhorada, mas mesmo assim ainda pode evoluir muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssultimaterpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos De Koichi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Koichi   Treinos De Koichi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos De Koichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas De Koichi
» Distribuições De Koichi
» Treinos de Griffon
» Treinos de Athos
» Regra de Treinos e Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Ultimate RPG :: Treinos e Missões :: Treinos-
Ir para: