Saint Seiya Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Ultimate RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinos de Athos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Athos de Sagitário
cavaleiros de Ouro
cavaleiros de Ouro
Athos de Sagitário


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2013

Status do Jogador
Nível: 12
Cosmo:
Treinos de Athos Left_bar_bleue1200/1200Treinos de Athos Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Vida:
Treinos de Athos Left_bar_bleue1200/1200Treinos de Athos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treinos de Athos Empty
MensagemAssunto: Treinos de Athos   Treinos de Athos Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:42 pm

Treinos de Athos Gif+%284%29
Saga Black

Chapter One: Conhecendo o Inimigo
Part One:Surgimento do Cosmo Negro !
O vento soprava lento, o céu estava escuro poucas estrelas brilhavam no céu, o cabelo balançava sobre o vento, as lacunas rangiam por estem já um pouco velhas e rachadas, sentado sobre a grande escada branca do santuário onde ali repousava seu corpo.Adentrava sobre o grande templo em que guardava com sabedoria.ao centro sua armadura brilhava clara e forte, ao vestir a armadura o cosmo se liberava que se espalhavam sobre os ventos. Ao anoitecer do dia os Cavaleiros Protetores se abrigavam em seus templospara dormir.Mais naquele dia não estava com vontade de dormir, presentia algo ruim chegando do orizonte.Vagarozamente dava para se sentir levemente o Cosmo sombrio e sem vida de alguma espécie viva.Levantava rápidamente da escada em quem repousava, corria em direção a armadura emfim montando-a em meu corpo.Aguardava em pé os inimigos a frente do templo de Sagitário enquanto o lenço abrigado me meu pescoço voava ao bater do vento.O cosmo ficava parado centralizado em um local, a casa de Aries, vendo que não era somente 1 e sim 5 cosmos diferentes naquele local, desço até a casa de Aries para ajudar meu companheiro.Ao chegar no local se via 5 cavaleiros de armadura rocha com um cosmo sombrio.Ao lado meu companheiro, cavaleiro de Aries machucado com a armadura quebrada e bem ferido
-Aries deixe essa luta comigo, vá se curar.
Dizia olhando para meus oponentes claramente.
Kkk, você é somente Um e somos Cinco , vai ser moleza
Dizia o cavaleiro misterioso lider dos outros.Logo fechava os olhos abaixando a cabeça levemente dando um sorriso sacástico, logo explodindo meu cosmo, a armadura brilhava aos olhos do inimigo, abria as asas da armadura dando um impulso para frente fricando a 2 metros do lider dos oponente girando 180Cº emfim dando um chute em sua barriga, era lançado com muita força em direção ao pilate do templo, batendo suas costas fortemente rachando sua armadura.Os outros olhavam para seu lider sendo jogado contra a parede, logo aparecia a 1 metro do cavaleiro com uma armadura parecida com a de um dragão.Armava meu punho e desferia em direção a sua cara.
-Iteza no ken
Spoiler:
Dizia enquanto desferia o soco na cara do feião jogando-o contra o chão afundando o mesmo.
-Quem são vocês?
Perguntava para o resto que ainda estava em pé.
Somos os cavaleiros de Bronze Negros,Ikki,Seiya,Shiryu,Hyoga e Shun
Respondia o lider deles, Ikki.
..., seja la quem forem, VÃO MORRER.
Dizia correndo em direção a Ikki caido sobre o pilar, soltava um Iteza no ken em seu queixo quebrando-o completamente rápidamente subindo 4 metros ao ar, dava um salto em fim desferia um forte chute em sua barriga concentrando muito cosmo no ataque.Ikki caia no chão desmaiado, perece que não poderia mais lutar, tinha quebrado sua costela ,seus dentes e o queixo.Os outros apavorados corriam para se esconder.
-Um dia voltaremos, so que mais fortes
Dizia Seiya correndo com os outros, apenas obeservava e deixava eles sairem, pegava o cabelo de Ikki então arrastando ele até jogar pra fora do santuário, acabando tudo voltava ao meu posto, esperando aqueles cavaleiros voltarem...



Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Midgard/Odin
Aprendiz
Aprendiz
Midgard/Odin


Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/06/2013

Status do Jogador
Nível: 103
Cosmo:
Treinos de Athos Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Athos Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Vida:
Treinos de Athos Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Athos Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Treinos de Athos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Athos   Treinos de Athos Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:11 am

2 lvl's 50 para distribuir
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas Athos
» Ficha Sagitário Athos
» Treinos De Koichi
» Treinos de Griffon
» Regra de Treinos e Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Ultimate RPG :: Treinos e Missões :: Treinos-
Ir para: