Saint Seiya Ultimate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Ultimate RPG


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Ficha - Aster de Câncer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aster de Câncer
Aprendiz
Aprendiz
Aster de Câncer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha - Aster de Câncer Empty
MensagemAssunto: Ficha - Aster de Câncer   Ficha - Aster de Câncer Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:44 am

_________________
Informações Básicas:


Nome:
Aster de Câncer
Idade do Personagem: 20
Reino: Athena
Deus Protetor: Athena
Rank: Cavaleiro de ouro
Gênero: Masculino
Altura: 1,82
Peso: 77 kg
Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Câncer
__________________________
Características Psicológicas: É  uma homem frio, sem coração, e muito calculista, mata sem dó e sem piedade. Prefere vencer suas batalhas utilizando estratégias Perfeitas, coleciona cabeças de seus inimigos em sua casa de Câncer. Um ser completamente ignorante, impaciente em si só,  e ao mesmo tempo mantém-se calmo o tempo todo as esconde o quanto é cruel e vingativo. Solitário,  prefere se manter só do que dividir ar com outros seres humanos, em suas batalhas eé muito doboxado,  quando sua força é superior do seu inimigo.
_____________________
Características Físicas:  Possui 1 metro e 82 centímetros de altura,  e pesa 77 quilos,  é pouco alto e magro, tem seus músculos definidos de corpo atlético...   Sempre que é visto, nunca se separa de sua armadura de ouro, dos pés ao elmo. Usa uma capa branca,  quando está com a armadura, não usa blusa por baixo,  veste uma calça Preta por baixo da sua armadura.   Possui cabelos curtos e azuis e seus olhos são de coloração azul.. quando queima seu cosmo,  auras azuis emanam de si semelhante ás chamas de raposa, de coloração azul claro.

________
História:  Vivia bem com sua Família, na Itália...   uma horda de espectros invadem sua cidade natal, destruindo tudo que lá havia,  assassinando brutalmente seus pais e irmãos,  Sparda era salvo por um velho Cavaleiro que trajava uma armadura dourada,  com pena da tal criança que havia perdido os Pais e os irmãos, o Cavaleiro de Ouro decidiu o levar consigo mesmo para a Ilha de Sicília, e então o treinou,  9 anos se passaram, teve um duro treinamento, e quando estava próximo a desistir ou morrer,  sentia um cosmo divino e angelical que o salvava e o dava forças para continuar tentando até conseguir; no fim de seu treinamento para Cavaleiro, este já estava apto a se tornar um Cavaleiro de Ouro,  aprendeu a essência do cosmo, e jurou lealdade á Atena.  Hoje em dia se localiza no Santuário de Atena, na quarta Casa Zodíacal.
_________
Atributos: 30 pontos para distribuir
Resistência: 10
Inteligência: 10
Força: 10
______________                                  
Teste Narrativo:

            Chovia fortemente na Ilha de Sicília,  as ondas batiam nas pedras jorrando água para todos os lados, os caranguejos que lá habitavam iam para suas tocas, uma tempestade se aproximava,  trovoava muito, clarões e rugidos dos céus destacavam a noite em meio das nuvens escuras.  Este se aproximava de seu Mestre, ajoelhando perante a ele, trajando a armadura de ouro de Câncer... com sua mão direita no peito sorria, com seu ombro e pernas todas cortadas e machucadas, ainda ajoelhado este jurava proteger sua Armadura dourada de Câncer e a Deusa Athena independente das circunstâncias, este se levantava, e a armadura de ouro de Câncer se desmontava ficando montada no templo de seu mestre enquanto Aster ia em direção á sua toca, pois havia acabado de chegar de sua missão,  a missão que havia lhe dado a armadura de Câncer, no meio do caminho este tocava em seu ombro sentindo uma pequena dor, nada grave apenas uma dor que incomoda.  Chegando lá este deitava em sua cama,  passando a por talas em seus ferimentos e então se lembrava das palavras de seu Mestre e a imagem de sua missão vinha em sua mente como uma visão do passado.




Templo de Caranguejo - Ilha de Sicília
-Mestre Câncer: Bem Aster,  prove-me que você está apto a se tornar um Cavaleiro,  vou lhe passar sua ultima missão,  a missão que lhe dará a honra da Armadura de ouro de Câncer.
Dizia o Mestre de Aster, lhe dando a ultima missão como Aspirante.

-Aster:  E oque preciso fazer Mestre?

Perguntava Aster ansiosamente

-Mestre Câncer: Te Enviarei ao Yomotsu, e quero que você recolha as peças da Armadura de Câncer, que eu escondi lá... estarei te monitorando e montarei as peças em você,  lá terá inimigos,  enfrente-os e se possível mate-os.

Exclamava o Mestre

-Aster: Sim senhor !

entendia Aster, já preparado.

-Mestre Câncer: Seikishiki - Meikai Haa !  (Ondas do Inferno)

Estendia o dedo indicador para Aster, e inúmeras auras azuis claras circulavam Aster de todos os lados, e uma enorme bola azul era formada no teto do templo,  onde sugava Aster inteiro para o local, mandando para a Colina do Yomotsu

  Yomotsu Meikai
   Chegando lá, Aster olhava para todos os lados de si, acostumado em treinar no Yomotsu, via almas de pessoas mortas caminhando até o buraco por fim caindo no mundo dos mortos,  não tinha medo pois ali era seu quintal,  caminhando por ali,  passando no meio de muitas almas, e lá no fundo via algo brilhando constantemente, uma l dourada... este corria se aproximando mais a cada passo.  Chegando perto, sim estas eram partes da Armadura de Câncer, eram as pernas.   Este tocava nelas e elas voavam em direção ao céu e voltava se montando nas pernas de Aster. Este olhava para baixo, para suas pernas e via a parte da armadura montada em si, sorrindo...    era surpreendido por um Espectro razo, protegido por um número pequeno de Espectros Esqueletos.   Estes dão vóz de captura ao Aspirante Aster.


-Giganto de Ciclope: ora ora,  oque um jovem vivo está fazendo aqui no Yomotsu, o impace entre o mundo dos vivos e dos mortos... vejo que usa partes de uma armadura de ouro,  você deve ser um Cavaleiro de Atena...

Dizia O gigante espectro estalando a junta de seus punhos.

-Aster: Sou um Cavaleiro... sem armadura, mais sou!!!  

Se posicionava Aster esperando ações dos Espectros

-Giganto de Ciclope: Hahaha,  sabe oque fazemos com Cavaleiros aqui no Yomotsu?   Matamo-os e torturamos!
~~Exclamava o Espectro, apontando seu dedo indicador para este e então, o pequeno numero de Esqueletos se aproximavam do Cavaleiro cercando-o.

-Aster:  hahaha!  estive esperando tanto tempo por isso!

~~dizia tais palavras, e auras de fogo das chamas demôniacas emanavam envolta de si, formando pequenas bolinhas flutuantes que deixavam os Esqueletos destraídos, a tal bolinha tocava na surplíce de um dos Esqueletos, e com apenas um estralo de dedos a bola começava a pegar fogo, se espalhando pelo corpo do mesmo,  o outros espectros viam seu companheiro pegar fogo e então desferiam um ataque com a Foice em Aster,  o aspirante saltava esquivando dos golpes dos mesmos, mas com outro estralar de dedos as outras auras azuis em formado de bola também pegavam fogo encinerando os outros Esqueletos que lá estavam também,  é um tipo de chamas bem diferente das outras,  pois esta não queimava o corpo,  mais sim sua alma.

-Giganto de Ciclope: Impossível !   Meus Esqueletos!!!

~~Pasmo com a incrível Vitória do Aspirante Aster.

-Aster de Câncer:  ...

~~Enquanto Sorria deboxadamente, Giganto com uma velocidade surpreendente desferia inúmeros socos contra este e o machucava nas pernas e no ombro,  enquanto lançava o ultimo soco, Aster parava seu punho com apenas uma mão e então desferindo um grande chute no estômago de Giganto de Ciclope o jogando para longe,  deixava-o no chão e então este corria para encontrar mais peças da armadura de Câncer,   apertava o passo correndo para próximo ao buraco, lá via outra parte,   a cintura da Armadura de Câncer,   este caminhava em direção ao buraco, e lá via pendurada.   Aster sem medo algum se pendurava lá e ia descendo, ao chegar próximo, este tocava na armadura e ela se dirigia em direção ao céu,   subindo novamente este ficava de pé na beirada do buraco e a cintura da Armadura de Câncer se montava em si.  

-Aster:  Ufaa!  se eu caísse era o meu fim !  

~~murmurava Aster aliviado,  este via uma enorme Pedra de cor roxa,  e então começava escala-la,   chegando lá em cima,  Aster olhava e via mais quatro brilhos dourados, já tinha a idéia de que eram as partes que faltavam:  Os ombros, Braços, Peito e elmo.  queimando seu cosmo,  saltava em direção a uma das partes cercadas de Espectros,  que ao chegar não dizia nada apenas acertava um deles com um soco arremessando-o para longe, tocando no peitoral se montando em si, logo em seguida este corria, com pressa, fugindo dos outros Espectros que lá estavam... queimando seu cosmo, em sua mente um caminho de luz se dividia em três mostrando o caminho para as outras peças,    este seguia o caminho da direita correndo contra a outra peça da armadura...   chegando mais perto a cada passo, este localizava os ombros,  tocando neles e então o ombro se montava em si,   faltando apenas duas peças, os braços e o elmo.     Este olhava para trás e um grande numero de Espectros vinham em sua direção,  queimando seu cosmo em um nível suficiente,  criava uma bola de chamas demôniacas Azuis em suas mãos, desferindo contra os espectros aumentando sua força e seu tamanho a cada instante, ao tocar em seu corpo,  se espalhava e então incinerava a alma dos Espectros, acertando todos de uma só vez.     Continuava seu caminho atrás das outras partes, correndo ofegante.

-Aster: hehe'

~~sorria este correndo em direção ao outro brilho,    chegando lá,   este via uma ponte, o brilho estava emanando do centro dela,   Aster corria em direção a ponte ao chegar ao centro dela,  era cercado por alguns outros Espectros... via os braços da Armadura de ouro e ao tocar nos braços de Câncer, se montavem em si,  sorrindo este se posicionava e dizia aos Espectros.

-Aster: preparem-se Espectros! Seikishiki Konsou-Ha !

~~Posicionando-se este utilizava um de seus golpes mais potentes,  chamado de Sepultura das almas,  Aster chama poucas almas que perambulam no Yomotsu para seu punho direito,  desferindo um soco, causando uma enorme explosão, pulverizando a alma dos oponentes e jogando seu corpo com uma pressão devastadora para o buraco envolta da ponte.    Só Faltando apenas uma parte da armadura de Câncer, via um brilho emanando de um templo,   correndo rapidamente para dentro do templo,    ao chegar lá dentro era interceptado pelo Espectro Giganto de havia levantado após aquele chute que este havia tomado, este desferia rápidos socos contra o Aspirante, Aster esquiva facilmente,  Aster desferia um soco, emanando uma energia cósmica em seu punho através de um gancho,  jogando Giganto contra o teto do templo, após cair no chão, Aster vinha em direção ao Espectro e então pisava em suas costas sorrindo.

-Aster: Você de novo?  ¬¬'

~~Dizia Aster com o pé nas costas de Giganto,  finalmente este encontrava a ultima peça da armadura, o elmo,   este pegava o do chão e então montava em si, estando completamente trajado,   Giganto se levantava enfurecidamente e vinha contra a direção de Aster novamente e desferia mais golpes sem se dar por vencido...  cansado já, Aster desferia uma rajada em chamas Demoníacas jogando-o para longe,  incinerando sua alma também.   Saindo do templo,  apontando seu dedo indicador para o ar, e então auras do "Seikishiki Meikai - Ha" o envolvem,  criando uma enorme bola no ar,  Aster pulava para a bola e voltava para a Ilha de Sicília.   Aster acorda de sua visão, deitando em sua cama, e então sorria, ainda deitado apagava de cansaço.


__________
Habilidade:

Nome: Manipulação de Almas
Descrição: Age conforme o nome,  esta habilidade consiste em controlar almas tanto mortas quanto vivas dependendo das circunstâncias, podendo combina-las com seus golpes ou até mesmo manda-la para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Aster de Câncer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Matteo
» ficha pra apolo
» Ficha para Griffon
» Ficha - Kairos de Mephistópheles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Ultimate RPG :: Área de Criação :: Criação de Ficha-
Ir para: