Saint Seiya Ultimate RPG


 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Ficha Sparda de Touro
Qua Jul 10, 2013 1:59 pm por Sparda de Touro

» Reserva de Veste
Qua Jul 10, 2013 9:03 am por Sparda de Touro

» Ficha - Aster de Câncer
Qua Jul 10, 2013 7:44 am por Aster de Câncer

» Treinos de Griffon
Qua Jul 03, 2013 1:29 pm por Kaizer de Griffon

» Técnicas de Matteo
Qua Jul 03, 2013 10:22 am por Midgard/Odin

» Treinos de Athos
Qua Jul 03, 2013 10:11 am por Midgard/Odin

» 2º Templo Celestial
Qua Jul 03, 2013 2:13 am por Hades

» 3º Templo Celestial
Qua Jul 03, 2013 2:12 am por Hades

» Salão de Artemis
Qua Jul 03, 2013 2:11 am por Hades

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Ficha Sparda de Touro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sparda de Touro
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2013

Status do Jogador
Nível:
Cosmo:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ficha Sparda de Touro   Qua Jul 10, 2013 1:59 pm

Nome: Sparda de Touro
Idade do Personagem: 22
Reino: Athena
Deus Protetor: Athena
Elemento: Trovão
Rank: Cavaleiro de ouro
Gênero: Masculino
Altura: 2,09
Peso: 102 kg
Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Touro

Características Psicológicas:
É um homem bastante gentil com seus amigos companheiros, Um ser bastante fiel e com muito senso de justiça, muito calmo o tempo todo, brincalhão e um pouco debochado. Extrovertido,  Gosta de se dar bem com as pessoas, mas quando a coisa fica feia, este fica sério e irreconhecível, quando se trata de um inimigo, Sparda da tudo de si para derrota-lo pela segurança de Athena.

Características Físicas:
Este Possui 2 metros e 04 centímetros de altura,  e pesa 102 quilos,  é um homen bastante alto e forte, tem seus músculos grandes e bem  definidos de corpo muito musculoso...   Sempre que é visto, nunca se separa de sua armadura de ouro. Usa uma capa azul, veste uma calça Preta por baixo da sua armadura e uma blusa preta também.   Possui cabelos curtos e azuis claros e seus olhos são de coloração azul bem claro também.. sempre costuma levar seu elmo no braço, porém na maioria das vezes que é visto esta vestindo seu elmo na cabeça.

História: 
Órfão, abandonado em um Orfanato,  sem pai e sem mãe,   nascido em Rodório na Grécia, próximo ao Santuário de Athena, desde pequenininho acompanhava o treinamento dos Cavaleiros que lá habitavam, sempre olhando atentamente ... certo dia,  Atena caminhava por Rodório sozinha, este andava pelo local bastante distraído, sentia uma presença divina, ao vê-la,  um homem todo encapuzado saia do tetos das casas de Rodório, e a atacava,  luzes brilhantes seguiam contra o homem destroçando completamente seu corpo,  Sparda nunca havia visto nada igual aquilo,  e a adrenalina de seu corpo subia e este não conseguia se mexer...  Athena se virava e então um homem enorme se aproximava dela, e então levava-a para o Santuário novamente,   desde então Sparda decidiu se tornar Cavaleiro de Athena,  procurou o grande homem que havia salvado-a e então pediu por treinamento....   anos se passaram e ja estava pronto para se tornar um Cavaleiro,  sua força era enorme, em meio a seu treinamento se dedicou e superou os obstáculos do seu treino pesadíssimo e se destacou entre seus outros companheiros se tornando o novo Cavaleiro de Touro.


Atributos: 
30 pontos para distribuir

Resistência: 15
Força: 10
Inteligência: 5


Teste Narrativo:
      Este acabava de se tornar Cavaleiro de Touro,  subia as doze casas Zodiacais e então se ajoelhava perante ao Mestre do Santuário e perante a Deusa Athena, e então jurava lealdade a ela e ao Santuário,  prometendo protege-la a qualquer custo,  sentindo uma presença amedrontadora, este se manteve parado, e uma fenda dimensional se abria no local e um homem trajando uma surplice, vinha contra ambos (Mestre e Athena) rapidamente este se levantava,  cruzando os Braços ficando na frente do mesmo, o Espectro desferia um soco mas Sparda defendia, apenas com os baços cruzados.  

Sparda de Touro: Quem é você? e como ousa invadir o templo de Athena?  
-Perguntava o Cavaleiro de Ouro.
Ícelo: Eu sou Ícelo Deus dos Sonhos! hahaha'  irei matar Athena e quem se opor também!   
- Respondia e afirmava Ícelo
Sparda de Touro: Aé?  Só por cima do meu Cadáver!   Eu, Cavaleiro de ouro de Touro não deixarei você encostar um dedo na Deusa Athena.
- Novamente dizia Sparda se posicionando, cruzando seus braços. Ícelo vinha contra o Cavaleiro de Touro criando inúmeras Fendas Dimensionais, atacando-o de todos os lados com uma incrível velocidade,  machucando-o muito,  seu elmo caia no chão mas seu corpo e sua armadura continuava intactas feito Pedra.   enquanto Ícelo criando outra fenda dimensional re aparecendo na frente do Touro novamente.

Ícelo: Você é bem resistente Touro! Eu irei, mas saiba que eu voltarei para te matar!   Tchauzinho!   
-dizia Ícelo criando outra Fenda Dimensional atrás de si pulando para a tal fenda...
Sparda de Touro: Volta aqui seu Miserável.
-Dizia Sparda de Touro seguindo contra Ícelo enfiava a mão na fenda dimensional puxando Ícelo pelo braço e arremessando-o no chão, as costas da sua Surplíce eram completamente destruída no chão, fazendo o Deus dos Sonhos sangrar pela boca.
Ícelo:  AAAAARGHH!!!   Desgraçado!  
-Ícelo Gritava e xingava.
Sparda de Touro: Não Vá embora ainda!!!
-O Cavaleiro de Touro soltava seu braço e desferia um pisão contra Ícelo e em uma incrível velocidade este esquivava ficando de frente para Sparda ainda sangrando.
Ícelo: grr!  Maldito Touro!
- O Deus dos Sonhos vinha na direção do Touro socando-o com toda a força,  não abandonando a Postura dos braços cruzados este continuava parado, e recebia o golpe neutralizando rapidamente com sua resistência muito elevada. Sparda com a pressão do soco era empurrado para trás,  mas não recebia dano algum..  
Sparda de Touro: Nossa,  para um Deus dos Sonhos você é bem fraco.     GRAAANDE CHIFREE!
- O Cavaleiro de Touro esticando seus braços para frente liberando uma gigantesca massa direcionada de energia chocante que destrói tudo o que está em seu caminho. A força devastadora do golpe é capaz de eletrocutar e esmigalhar os ossos dos adversários, que é completamente envolvido pela energia do elemento do Trovão. Ícelo recebe em cheio, voando pela sala do Mestre com sua Surplice toda destruída... sangrando este ainda se levantava,   bem distante de Sparda e então cria outra Fenda Dimensional envolvendo-o e este se teletransportava dizendo tais Palavras.
Ícelo: Eu voltarei,  se prepare Touro.
-O Deus dos Sonhos ia embora deixando a Sala do mestre bastante devastada, novamente o Cavaleiro de ouro de Touro pegava seu elmo do chão e se ajoelhava perante ambos e pedia permissão para sair.
Sparda de Touro: Grande mestre, Atena ...   permitam-me que eu volte para minha casa de Touro,  Até mais!




~~FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Sparda de Touro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Ultimate RPG :: Área de Criação :: Criação de Ficha-
Ir para: